Lua em trânsito por Touro

por Hector Othon


Lua em Touro trazendo para a real


A Lua entra em Touro às 15h58 do dia 29 de setembro e sai às 17h05 do dia primeiro de Outubro

A Lua em trânsito pelo signo de Touro incentiva a ancorar, centrar, entrar na real, facilita recuperar o senso comum; ativa a necessidade de segurança, estabilidade, conforto; incentiva atitudes práticas, objetivas, realista. 

Só que nestes dias incertos na economia, no governo brasileiro e depois de viver tantas mudanças e excitações em nossas vidas este convite de entrar na real poderá ser recebido com dificuldade e por muitos com preocupação, sofrimento, dor. Atenção!!!

O que fazer? Senta, acalma, respira... com humildade e suportação infinita olha o que a real tem para te mostrar. Contempla, até conseguir aceitar, ainda que não goste, ainda que não queira, ainda que venha uma vontade imensa de sair da real... contempla... só vendo a real em todos seus detalhes é que vai saber o que fazer... Calma... alma sensível... Calma... as emoções transbordam e nos enchem de emergências, entra no ator, canta, dança... mas não aja na perturbação, só no ardor, no belo, na gostosura do samba e da canção...


Muitos choram sem parar, outros não descansam de tantos pensamentos, de tantas coisas por fazer, outros, os mais sábios, se esforçam em encarar a real, aprender com erros e faltas e fazer o melhor que seja possível.

Prestar atenção se não se está muito inercial, fixo, cabeça dura, se não se está com dificuldade de encarar as mudanças que já são uma realidade, tipo a situação que vive o governo brasileiro, e os governos dos estados e prefeituras... é evidente que o cosmos está pedindo mudanças já nos governos, como é possível que as pessoas envolvidas não mudaram já como está sendo pedido? Muitos de nós podem estar assim também... a realidade mudou... todos estão sabendo das mudanças que tem que acontecer, no entanto muitos de nós podem se manter vivendo como se não tivesse mudado nada. Acorda! Ainda que seja difícil encara as mudanças que te correspondem, te entrega a teu processo de mudanças e renovação.

Para aqueles que estão no fluxo revolucionário destes dias o prazer e a satisfação transborda. Muitas pessoas estão conseguindo amar como nunca, especialmente quem vive na proteção de relacionamentos comprometidos com o diálogo mútuo, a lealdade e a verdade.

Especialmente as mulheres e os homens sensíveis deverão se proteger intimamente. Quer dizer evitar intimidade se não existir cuidado mútuo, delicadezas, afeto seguro companheiro, tempo, romantismo, amor, compromisso.

Informo aos amantes que o sexo, e a intimidade estará muito forte nestes dias, o sexo deverá ser evitado se não existir uma boa comunicação e confiança ou se as pessoas tiverem que se distanciar depois. Na hora o sexo poderá ser até bom, mas se a relação não sustenta as conexões de alma e corpo que se tecem no sexo, depois o sofrimento poderá castigar. O auspicioso neste período é namorar, namorar, namorar até a confiança firmar. 

Experimenta entender as pessoas próximas especialmente com as que vives desafios. Quer dizer te colocar no lugar delas e desde ela entender o que a leva a agir do jeito que te perturba, e desde ela ver o que dá para fazer juntos para chegarem a um acordo.

Sempre juntos... desenvolver a delicia e a virtude de resolver junto.

Olha para o céu, olha para a terra, respira amor! Aceitação!!! Não te perca nos dramas da personalidade. Aceitação! Auto-observação! E quando o sorriso agraciar teu rostro, é que chegou a hora de agir e tomar decisão.

Lua em trânsito por Touro sugere (por temas): 

Humor
  • fica-se mais exigente, realista, acorda o bom senso e a necessidade de ancorar, assentar, enraizar;
  • necessidade de segurança, estabilidade, conforto, bem-estar, proteção, cautela, conveniências ou também apego;
  • ativa necessidade de prazer, satisfação e sensações;
  • disposição para realizar o que se quer;
  • disposição de tomar atitudes que definam situações;
  • convida a agir de forma comedida, valorizando a paciência, a estabilidade, a perseverança e atingir resultados palpáveis.  
(este texto continua...)

--------------------------------------------------------------------------------------------
Os  textos de Astrologia de Hector Othon agora são exclusivos para os alunos dos cursos online.


se preferir, entre em contato via email: canlastrothon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário