Plutão em trânsito em aspecto com o Sol natal

por Hector Othon

"Você é o mestre. O guru não existe. Não existe ninguém que possa dispersar tuas trevas. Não há ninguém a quem se deve devoção como uma condição para a tua realização, e nada em você que precise ser consertado. Não há nada que precise ser removido para você poder ver o que você é. Você é tudo que existe." John Sherman  

"Ninguém externo ao nosso ser pode governar nosso interior. Quando descobrirmos isso, encontraremos a liberdade." Buda

O planeta chamado por Plutão no seu trânsito lento pelo mapa natal vai depurando a pessoa, abrindo caminho a seu encontro consigo mesma, sua verdade, sua missão. A pessoa fica estimulada a desenvolver seu poder pessoal e assumir aquilo que lhe corresponde. Quando a pessoa se nega as sugestões de Plutão (expressas pela vida) poderá sofrer, fazer sofrer e com certeza perder coisas que aprecia e está identificado.

Os aspectos de Plutão em trânsito com o Sol natal devem ser estudados com muita atenção. Pela importância do Sol natal, quando for atingido por aspectos maiores com Plutão em trânsito, com certeza será um período de importantes acontecimentos na vida da pessoa.

Quando Plutão em trânsito estiver ligado ao Sol natal por um ângulo com significado astrológico (conjunção, sextil, quadratura, trígono, oposição, quincunce) suas energias agirão em conjunto segundo o ângulo que os conecta. Sem lugar a dúvidas a marca da presença de Plutão sobre o Sol natal será evidente no comportamento da pessoa. A pessoa, independentemente do seu signo solar, mostrará seu lado plutoniano no seu comportamento e terá que aprender a lidar com esta poderosa força agindo sempre junto a sua expressão solar.

Textoompleto no site http://curso.astrothon.com.br

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olha texto muito bom , eu tenho sol em quadratura com plutao e marte em escorpiao.

    ResponderExcluir
  3. Como se faz essa integraçao Sol/Plutão ?
    Tenho Sol e Vênus em oposição a Plutão.

    ResponderExcluir
  4. Como se faz essa integraçao Sol/Plutão ?
    Tenho Sol e Vênus em oposição a Plutão.

    ResponderExcluir
  5. Tenho o mercúrio em quadrado com Plutão

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir